A cooperação entre humanos pode tomar formas bastante elaboradas, como divisão de papéis sociais e distanciamento espaço-temporal entre os indivíduos cooperativos. Em outras espécies, incluindo primatas superiores, a cooperação não parece atingir níveis tão elaborados, o que torna este comportamento um alvo de atenção especial entre os pesquisadores em biologia e psicologia evolucionista. A compreensão da especificidade da cooperação humana requer, portanto, um estudo dos comportamentos cooperativos observados em outras espécies, em especial em primatas. Ainda são poucos, entretanto, estudos sobre os fatores proximais que facilitam ou restringem a apresentação de comportamentos cooperativos em diversas espécies.

 

Gabriela Rossato 

Designer e Arquiteta. Pequena, porém, nem um pouco delicada. Respira arte e acha incrivel o que ela transmite para a vida. Maior paixão, os animais.

 

Gustavo Barcellos

Designer gráfico, formado na escola superior de propaganda e marketing. Adora extrair arte usando o que a natureza tem de melhor !

 

Amanada Honny 

Estudante de arquitetura que nas horas vagas não consegue ficar parada. Faço meus artesanatos e ilustrações, são um descanso para a alma.

 

Caio Prat 

Caio Prat tem 25 anos e mora em São Paulo. Se formou em design gráfico com ênfase em comunicação visual pela ESPM - SP e atualmente trabalha como design free lancer. Uma de suas grandes paixões é a fotografia. O que mais gosta de fazer é viajar e conhecer novos lugares para fotografar.

 

Igor Grellet 

Igor Grellet, 23 anos é artista e design gráfico que se dedica à uma ampla variedade de técnicas e ferramentas de criação artística. Natural de Santos, no litoral paulista, e graduando em publicidade no centro universitário velas artes de São Paulo.Seus projetos contemplam trabalhos em telas,madeiras,murais, e instalações onde utiliza tinta acrílica,giz,spray e canetas.Assina como Igana.

 

João Lima 

Formado em artes visuais pela Unicamp, desenha desde criança. Artista circense e diretor de arte, acabou por assumir sua maior paixão que é a tatuagem. Sua primeira tattoo foi aos dezessete anos e esta tornou-se sua profissão pelo contato com as pessoas e por ser uma forma de arte que influencia diretamente a vida de quem a faz.

 

Renan Azevedo 

Estudante de arquitetura metido a ilustrador, curte música, artes e aquele basquete de final de semana.Talvez disso tudo que surge a inspiração para as ilustrações, ou talvez sejam só coisas da minha cabeça.